Notícias do Cruzeiro

Proposta na MESA: Atacante recebe grande oferta milionária do Cruzeiro

Ao que tudo indica o Cruzeiro tratou logo de colocar uma proposta na mesa e um atacante recebeu uma oferta milionária vinda do Cruzeiro. A equipe celeste está brigando para voltar ao topo do cenário nacional do futebol e isso não é novidade para ninguém. E, para fazer isso, grandes valores vão sendo investidos dentro do departamento de futebol celeste.

Até aqui, já foram diversas as contratações que foram fechadas pela diretoria azul, deixando os torcedores bem empolgados com aquilo que pode se desenrolar. Mas, ao mesmo tempo, ainda há mais que pode ser alcançado nos bastidores. Assim, mais movimentações vão sendo feitas, indicando que mais chegadas podem ser confirmadas com o passar das semanas.

De acordo com as informações da imprensa de Minas Gerais, o Cruzeiro já estaria satisfeito com as contratações efetivadas, mas, mesmo assim, ainda poderá desenrolar mais. Isso porque há alguns desejos e grandes sonhos “disponíveis” no mercado. Como é o caso do centroavante Michael, que pode deixar o Al-Hilal neste meio do ano e o Cabuloso aparece como possível destino.

Cruzeiro pode fechar com atacante?

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal, depois que a ida de Dudu para a Toca da Raposa melou, o time sinalizou que topa pagar um salário na casa dos R$ 2,5 milhões por Michael, já que estava disposto a desembolsar isso pelo atleta do Palmeiras, deixando em aberto a possibilidade de um acerto.

Como o Al-Hilal já deixou claro que pode negociar o atleta para abrir uma vaga de estrangeiro, parece que as tratativas estão abertas. Assim, novidades podem acabar surgindo nos próximos dias, deixando os torcedores bem ansioso com aquilo que o Cruzeiro pode alcançar durante a próxima janela de transferências, que está bem perto de abrir.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo